sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
domingo, 23 de setembro de 2012
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Bombeiros de Vila Meã Reconhecidos por Alguém
Bombeiros de Vila Meã Agradecem ao autor deste artigo que reconhece o esforço e desempenho desta instituição.
domingo, 19 de agosto de 2012
domingo, 10 de junho de 2012
quarta-feira, 25 de abril de 2012
quarta-feira, 11 de abril de 2012
sábado, 31 de março de 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Morto em incêndio
Um ex militar da GNR morreu carbonizado dentro de casa, ontem à tarde, em Vila Caiz, Amarante. José Coelho, de 58 anos, reformado, foi encontrado dentro do carro do filho, na garagem de sua casa, já sem vida. “Ouvimos uma explosão muito grande e fomos logo lá dentro para salvar o José, porque ele estava sempre em casa. Quando entramos procuramos tudo mas encontrámo-lo na garagem”, explicou José Cardoso, vizinho.
A Polícia Judiciária está a investigar as causas da morte.
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Ceia Natal Bombeiros de Vila Meã
Tradicional Ceia de Natal Dos Bombeiros de Vila Meã realizada com o empenho de todos que lutam por uma grande causa.
Empenho dos Bombeiros e Direcção
Em Janeiro de 2011, os Bombeiros de Vila Meã tinham dívidas superiores a 900 mil euros, deixadas pela anterior direcção. Dez meses depois, conseguiram pagar cerca de 350 mil euros, garantir todos os postos de trabalho e aumentar o número de transporte de doentes. Segundo Ricardo Vieira, presidente da Associação Humanitária de Vila Meã, a nova plataforma foi benéfica para a corporação. “Com este novo modelo, conseguimos fazer um maior número de transporte de doentes uma vez que no passado esse mesmo transporte era realizado por outras corporações vizinhas apesar de ser da nossa responsabilidade. Conseguimos recuperar o número de transportes e aumentar a nossa verba”, disse.
O serviço aumentou ao ponto de terem de contratar mais um funcionário para assegurar o transporte de todos os doentes.
As campanhas que levaram a cabo, o subsídio extra da Câmara Municipal de Amarante e a redução de despesas contribuíram para uma maior estabilidade financeira da corporação. “Posso dizer que com a nova plataforma aumentamos a facturação em 20 por cento”, contou o dirigente.
Os bombeiros estão unidos para recuperar a estabilidade do quartel e com a ceia de natal, realizada no sábado, conseguiram angariar cinco mil euros. “Todas as actividades têm sido um sucesso e os bombeiros têm contribuído muito para este saldo positivo”.
Subscrever:
Comentários (Atom)






















